Qual número de vezes que é bom fazer sexo?

O quanto o sexo é o suficiente

Um tamanho não cabe tudo quando se trata de sexo e prazer, diz Dorothy Preto. Uma vez, quando um turbilhão de romance chegou ao fim por conta de meu amante deixando o país para o bem, Miss América consolou-me com um pouco de frio fatos: ‘ele era um rato, boa viagem’ e ‘tudo que você tem a fazer agora é se preparar para o amor de drogas retiradas spankbang‘.

O amor de drogas retiradas. Depois de meses de regular a intimidade, meu corpo foi usado para sua dose diária de amor feliz produtos químicos: a oxitocina e dopamina.

Olha, eu não sei se um ‘amor de droga” retirada é a ciência ou qualquer coisa, mas eu sei que meu corpo segue algumas bem básicas scripts quando não é ter suas necessidades atendidas posições sexuais diferentes com imagens reais.

Eu estou começando a perguntar-se que “comportamentos fora do normal’ é simplesmente o meu físico e emocional do corpo que necessitam de seu próximo hit do amor de drogas
Por exemplo: não comer, sinto fome; eu não bebo café, eu ter sede; eu não olho para os animais do bebê no IG, eu fico triste; eu não ficar nua amor que afaga, eu fico mal-humorado.

No Ponto da Terra é apenas o básico de biologia.

Eu estou começando a perguntar-se que “comportamentos fora do normal’ é simplesmente o meu físico e emocional do corpo que necessitam de seu próximo hit do amor de drogas. E para mim, em um relacionamento de longo prazo, a mais longa que eu pareço feliz, capazes de ir é de quatro dias. Dependendo de onde eu estou no meu ciclo. Ah, e a frase-chave aqui é “feliz”, claro.

Saber quanto tempo felizmente você pode ir antes de precisar o seu início até a dose de delícia é útil, porque todo mundo é diferente. Especialmente se você for um a cada quatro dias e o mel é mais um a cada dois dias. Estas diferenças são, por que eu não comprar o ” felizes casais que têm relações sexuais de 2 a 3 vezes por semana. Vida e hormônios apenas não são robóticos.

Sexo não é sobre ficar preso na Penetração da Estação no redtube.
O quanto o sexo é o suficiente, é o quanto é suficiente para você; e ele é suficiente a quantidade que preenche o seu amor tanques e satiates fisicamente e emocionalmente.

Talvez vale a pena ressaltar que quando falo “sexo”, eu estou falando sobre o prazer e nu amor que afaga. Sexo não é sobre ficar preso na Penetração da Estação.

Eu acho que essa suposição, às vezes, fica no caminho de ficar nua para algumas mulheres. Às vezes você apenas não quer que a fronteira física cruzados, você sabe?

Então, novamente, eu acho que muitos caras só sabem expressar uma necessidade emocional e intimidade através de sexo, penetração e orgasmo.

Pode ser um problema quando você precisa de conexão física, mas apenas equiparar o sexo com a penetração, você pode não querer
Para você ver como ele pode se tornar um verdadeiro problema quando você precisa que a conexão física – sua dose de amor de drogas, mas apenas equiparar o sexo com a penetração, você pode não querer.

As porcas e parafusos, em seguida, a resposta à pergunta “o quanto o sexo é o suficiente para me” é como você e seu parceiro falar sobre o que você tanto precisa para sentir-se intimamente ligado. E há uma grande variedade de maneiras para conseguir jollies no oral, mútuo/solo manual do stim, o toque e a massagem, brinquedos, abraços e beijos … e sim a penetração.

Ah, e isso não inclui todas as tarefas diárias ligação de toque, pela forma, mas então novamente, eu estou muito melosas tipo.

Então. O quanto o sexo é o suficiente? Bem, como muito sexo/prazer/amor/nu afagos que é o suficiente para VOCÊ.