Papai meio louco

Meus pais são separados a partir de enquanto eu período pequeno, e também de logo eu passei a morar com a minha mãe. Eu só via caro pai em datas singulares, porquê querido natalício e também o ano novo. Nós dois somos brancos e também magros. Prezado pai usava cabelo pequeno e também a barba por fazer, naquela era, e também agora eu adotei o análogo estilo.

Videos Gay

Prezado pai é motoboy, logo um dia este foi me buscar em mansão, de moto, a fim de passar o ano novo com este. Este foi dirigindo a moto e também eu fui na garupa. Só que eu tempo juvenil e também nenhum gênero de coisa me excitava naquela era. De que maneira eu estiver detrás do prezado pai, eu acabei ficando de pau rígido. Pra dissimular e também não passar vergonha, eu fiquei segurando num “ferro” que a moto possui na segmento de trás, e também me afastei um tanto do corpo dele. Todavia ai querido pai falou pra mim ” É possível que me abraçar pra não tombar, filhão. Não precisa desfrutar vergonha”. Aí eu abracei este e também fiquei encoxando este por trás. Caro pau rígido ficou roçando na assento dele. As vezes a moto passava por uma lombada e também prezado pai acabava “pulando” com a rabo no caro pau. Uma hora eu olhei a fim de o retrovisor, a fim de enxergar rosto dele, e também este deu uma piscada pra mim, com um olho só. Eu já tava doidinho de tesão. Daí eu coloquei as mãos na bojo dele pra me deter, e também fui descendo. Este usava uma polchete, logo eu fui descendo a mão por trás da polchete. Porquê este tava usar um calção fino, eu acabei sentindo a moleira do pau dele uma hora. Fiquei apertando na inocência, e também caro pau forte roçando a assento dele detrás. Ao passo que eu apertava o pau dele com uma mão, com a outra eu levantei algo a camiseta dele e também fiquei massageando a ventre.

Eu queria alçar tudo e também pegar nos mamilos dele (pq eu tenho um tanto de tesão em mamilos kkkk), porém de que maneira a gente tava no meio da rua, ia ser realmente estranho. Desci mas algo a outra mão, e também fiquei apertando o pau dele que tava durinho, ao passo que eu roçava na nádegas dele por trás. Contudo ai eu vi que a gente tava começando a chegar perto da mansão dele, e também eu parei de revolver. Segurei na lateral da bojo dele, e também fiquei relaxando pra fazer prezado pau arriar, todavia muito que eu queria trazer gozado. Enquanto a gente chegou na lar dele, eu cumprimentei minha madrasta e também minhas meia-irmãs, só que este ficou bastante excêntrico, muito quietão. Acho que este estranhou o que tinha sucedido na moto. Caro pai teve uma geração muito machista, logo este possui preconceito dessas coisas.

No outro dia, no meio da tardiamente, ficamos sozinhos na sala, assistindo televisão. Minhas irmãs tinham saído a fim de qualquer lugar, junto com a minha madrasta. Estavamos sentados no análogo sofá, de na frente de a fim de a televisão. Eu estiver do lado dele e também coloquei a minha mão no joelho dele pra massagear. Pouco a pouco comecei a esbarrar o prezado cotovelo no pau dele. Tudo em silêncio. Em determinado instante, este encostou no braço do sofá e também começou a tirar um cochilo. Este ficou numa posição no qual os braços estavam cruzados no quina do sofá, dormindo, contudo as pernas ficaram tal e como se este estivesse sentado. Aí eu esperei um tempo e também cheguei mas perto com o cotovelo perto do pau dele e também fiquei “cutucando”. Esperei mas um tanto e também coloquei a minha outra mão no prezado braço e também fui descendo em pequenas quantidades, a fim de chegar no pau dele. Este ainda estiver usar o análogo calção fino que empregou a fim de me buscar com a moto. Alcancei recostar o prezado indicador no pau dele, e também fiquei pressionando. Eu estiver tremendo bastante nessa hora. O querido pau estiver teso na minha calça, prepóstero a fim de o lado, e também tava encostando na coxa dele. Tentei ser um tanto mas ousado e também fui apoucar o pau dele com os outras pessoas dedos. Eu não alcancei sentir muita coisa, contudo percebi que estiver muito rígido. Acho que eu tinha apertado muito na moleira. Este não esboçou nenhuma reação. Este nem se mexia. Continuava na mesma posição, fingindo que estiver dormindo. Percebendo isso, eu perdi a discrição e também comecei a passar a mão nele pra valer. Passei a mão na coxa dele, e também fui colocando a mão por no calção dele, até o momento que alcancei o pau dele. Fiquei punhetando este por cima da cueca, e também encoxando este de ligeiro. Percebi que a cueca dele estiver alguma coisa molhada. Acho que este começou a babar.

Caiu na net

Contudo ai eu ouvi um fragor descendente de fora da morada. Minhas irmãs tinham chegado. Eu me afastei do querido pai, e também arrumei querido penis a fim de absolutamente ninguém suspeitar. Querido pai continuou na mesma posição que este estiver. Minhas irmãs chegaram na sala e também começaram a falar cima e também fazer estrondo, porquê toda menino faz. A mas novidade começou a distrair com o querido pai, puxando os braços dele e também fazendo cócegas. Este reclamou a falou pra ela ” a fim de! deixa eu dormir”. Após um tempo, este levantou sozinho e também foi cochilar no quarto. O dia se passou normal, almoçamos, eu conversei com as minhas irmãs, conversei com este, este conversava comigo, contudo este estiver muito austero.
Eu tentei dissimular o supremo que pude, e também acho que este tbm estiver tentando. No término da inoportunamente, prelúdios da noite, minha madrasta e também irmãs sairam de novo, e também nós dois voltamos a permanecer sozinhos na lar. Dessa vez fomos presenciar televisão no quarto dele. Este colocou uma calça de moletom. A leito fase de parelha, portanto este deitou de um lado da leito, porém eu deitei no meio, muito perto dele. Este estiver reclinado de bojo pra cima, com as mãos a fim de o lado do corpo. O tempo foi mostrando e também eu percebi que este fechou os olhos. Portanto, eu continuei prostrado e também de novo coloquei a mão no joelho dele, massageando. Devagar, percebi que este começou a formar um volume bastante extensa na calça dele. Aparentemente este estiver sem cueca.

Fui subindo a minha mão, e também comecei a pegar no pau dele de novo, só que dessa vez, no pau inteiro. Fiquei massageando muito vagarosamente, tal e como se eu não soubesse o que período aquilo, e também em pequenas quantidades fui aumentando o ritmo e também comecei uma punheta, por cima da calça. Virei de lado, e também comecei a encoxar a mão dele com o querido pau, e também usei a outra mão a fim de pegar o pinto dele. Vi que este não esboçava nenhuma reação, logo tirei o prezado pau pra fora e também coloquei debaixo da mão dele, tal e como se este estivesse “segurando”.

A mão dele fase muito grossa e também “rústica”. Fase bastante gostoso desfrutar ela no prezado pau. Coloquei a minha mão por dentro da calça dele e também comecei a tocar uma punheta pra este. Este verdadeiramente estiver sem cueca. O pau dele estiver bastante rígido e também babando. Percebi que este começou a colocar um tanto de pressão na mão dele que estiver “segurando” o prezado pau. Porém este continuava na mesma posição, jacente de bojo pra cima, fingindo dormir. Fiquei “socando” a mão dele por um tempo, o tempo punhetava este. Portanto, tirei caro pau da mão dele, levantei e também abaixei alguma coisa a calça dele a fim de contemplar uma vez que fase o pau dele. Período incrivel de que maneira o pau dele fase aproximado com o caro. Singeleza secção prezado pau não é pequeno. É supra da média, porém todo planeta que vê, como que é enorme kkkk. Porém não chega a ser o pau de um ator pornô. É supra da média. O pau dele tempo igualzinho. Este estiver com os pentelhos alguma coisa grandes, e também a testa estiver brilhando em razão da baba. Punhetei mas algo, cheirei e também cai do boca no pau dele. O pau dele estiver teso de que maneira pedra, todavia este ainda estiver fingindo dormir.

Chupei durante poucos minutos. Peguei a mão dele de novo, coloquei no querido pau e também comecei a tocar uma punheta com ela. Levantei um tanto a camiseta dele só a fim de ser capaz avistar os mamilos. Este tinha o peito e também a bojo com pelos, todavia não chegava a ser um ” antissocial “. Efetivamente período um fortificante muito lindo. Logo comecei a lamber um mamilo dele, ao passo que me punhetava com a mão dele com uma mão, e também punhetava o pau dele com a outra. Enquanto percebi que eu estiver quase gozando, eu levantei, tirei a mão dele do caro pau, e também gozei em cima do pau dele. Caiu alguma coisa na calça dele, contudo eu limpei com a mão igual. Comecei a punhetar este com a minha esperma, e também depois voltei a chupar. Fiquei chupando, ao passo que com a outra mão eu apertava os mamilos dele. Este não aguentou e também gozou na minha boca. Eu não tinha o que fazer, portanto engoli tudo. Lambi o pau dele até permanecer muito sedento, e também depois arrumei este, desci a camiseta e também subi a calça, do jeito que este estiver anterior. Este continuou na mesma posição de anterior. Parecia cadáver kkkkkk. Eu me arrumei tbm, voltei pra minha posição de anterior e também continuei prostrado, assistindo televisão.

Após um tempo, este levantou sem falar zero, e também foi pro banheiro tomar banho. Aí este disfarçou, me chamou a fim de ir buscar minhas irmãs, e também fomos jantar fora. No dia seguinte foi a véspera do ano novo, logo não tivemos bastante contato. No outro dia, querido avô se ofereceu a fim de me levar de retornança pra lar, de coche, logo eu aceitei de perverso grado. Estiver doido pra revir encoxando o caro pai de novo, todavia tudo muito kkkkk. Depois desse dia querido pai e também eu nunca mas nos falamos, lamentavelmente kkk. Este nunca mas me procurou pra passar um dia com este. Acho que ficou com pânico. Contudo eu cabeço de vontade de regressar a falar com este, e também que sabe manducar o cu dele.

 

By Arts